Um dos atores do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) que ficou de fora de Vingadores: Ultimato está chateado com a sua ausência no maior filme da Marvel.

David Dastmalchian, que viveu um dos amigos de Scott Lang, o Homem-Formiga, no MCU, não reprisou o personagem em Vingadores: Ultimato e sugeriu até uma mudança no roteiro para que o seu personagem aparecesse.

“Em primeiro lugar, Vingadores: Ultimato é genial, é um dos melhores filmes já feitos, é histórico e incrível”, disse o ator, em entrevista ao ComicBook.


“Os [irmãos] Russo [diretores de Ultimato] são espetaculares, todos sabem o filme incrível que fizeram. Mas, por que colocar um rato passando em um computador para tirar Scott do Reino Quântico? Poderia ser Kirk, jogando no computador. Não poderia aparecer uma hora, jogando computador? É minha grande reclamação”, finalizou o ator.

David Dastmalchian, de Homem-Formiga

Homem-Formiga 3 vem aí!

A Marvel está desenvolvendo Homem-Formiga 3 e pode anunciar uma grande novidade em breve.

No Instagram, o ator Michael Douglas participou de uma sessão de perguntas e respostas, em que comentou sobre seu trabalho em Homem-Formiga 3. O astro retornará como Hank Pym.

“Eu não posso falar sobre isso”, ele sussurrou, brincando.

“Porque os caras da Marvel, eles vão atirar em mim com uma zarabatana”, continuou. “Mas acho que vocês têm que aguentar firme, porque pode haver alguma informação sendo divulgada muito em breve.”

O elenco de Homem-Formiga 3 também deve ter o retorno de Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michelle Pfeiffer.

Peyton Reed será o diretor de Homem-Formiga 3. O roteiro é de Jeff Loveness, de Rick and Morty.

Ainda não há data de lançamento para Homem-Formiga 3.