Luke Evans, o Owen Shaw de Velozes e Fuirosos 6, divulgou uma foto sua ao lado do namorado em comemoração ao dia do Orgulho LGBTQIA+.

A foto traz o ator de Velozes e Furiosos deitado ao lado do namorado. Na legenda da foto, Evans publicou uma mensagem inspiradora.

“Sempre tente ser a melhor, mais autêntica versão de si mesmo. Segure essa pessoa com força. Sorria, respire fundo e fique orgulhoso de si mesmo!!!”, escreveu o ator.


Além de Velozes e Furiosos 6, Luke Evans atuou em outras publicações de destaque, como Drácula: A História Nunca Contada e O Alienista.

Veja a publicação do Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CB-9zE1Hqqz/?utm_source=ig_embed

Mais Velozes e Furiosos

Luke Evans pode ter se despedido de Velozes e Furiosos, mas a saga continua a todo vapor.

O nono filme da franquia trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Até mesmo uma possível aparição do personagem de Paul Walker não está descartada, afinal, na trama de Velozes e Furiosos, Brian está vivo, aproveitando a “aposentadoria” do mundo das corridas com a esposa de filhos.

Sendo assim, não é uma ideia absurda imaginar que os produtores de Velozes e Furiosos 9 tentariam trazer Paul Walker de volta com tecnologia de CGI.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para abril de 2021.