Filmes

Ator de Vingadores substitui Tom Holland como Homem-Aranha em imagem; veja!

Chris Evans pode ter sido o Tocha Humana nos dois primeiros filmes do Quarteto Fantástico, mas ele realmente será lembrado por viver o Capitão América nos filmes da Marvel.

Isso não quer dizer, no entanto, que os fãs não possam imaginar o ator como outros personagens, incluindo o Homem-Aranha.

Em publicação no Instagram, o artista digital Bosslogic divulgou uma arte de Chris Evans como o Homem-Aranha, no lugar de Tom Holland, que atualmente vive o herói nos recentes filmes da Marvel.

“Só um garoto do Queens”, diz a publicação de Bosslogic. Veja abaixo a imagem, que mostra Evans como o Homem-Aranha, sem máscara (obviamente), sentado no topo de um prédio.

https://www.instagram.com/p/CBtKYNaJ5OK/?utm_source=ig_embed

Chris Evans como outro herói?

A brincadeira de Bosslogic surgiu a partir de um comentário feito por Chris Evans em entrevista ao SCMP.

O ator revelou que amava o Homem-Aranha quando criança, até mais que o Capitão América.

“Eu amo o Capitão América, mas o Homem-Aranha foi meu herói da infância. Eu teria amado gravar cenas grudando nas paredes de prédios, tentando balançar de um prédio para o outro”, disse Evans.

O ator da Marvel ainda revelou que, provavelmente, não conseguiria interpretar o Homem-Aranha por uma razão em particular.

“Mas eu teria odiado vestir a máscara do Homem-Aranha. Sou muito claustrofóbico e duvido que eu teria conseguido vestir esse tipo de uniforme fechado com máscara por horas em um set. Prefiro meu uniforme do Capitão América, que acho mais legal, por sinal!”.

O último filme de Chris Evans como Capitão América foi Vingadores: Ultimato, disponível em Blu-Ray, DVD e na Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.