Ator de Vingadores: Ultimato agia como uma “diva” no set, revela diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Downey Jr., da Marvel, é um querido dos fãs por mais do que apenas seu papel como Homem de Ferro. Conhecido por seu humor seco e charme contagiante, o ator atrai dezenas de públicos pelo seu carisma de marca registrada.

Em uma entrevista com Joe Russo, co-diretor de Vingadores: Ultimato, a presença de Downey Jr. no set se tornou um tópico de conversa, com Russo compartilhando algumas informações reveladoras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com a Times, Russo foi questionado sobre as demandas de Downey Jr. no set, já que muitos dizem que o astro é vaidoso. O diretor da Marvel riu do suposto comportamento intitulado e elogiou a ética de trabalho do ator.

Ator peculiar

“Ele brinca com isso, mas você sabe por que ele faz isso? Eu acho que é para criar uma persona”, disse Russo sobre Robert Downey Jr.

“Ele age como uma diva, mas é realmente o ator que mais trabalha. Ele é extremamente profissional.”

Russo atribuiu o comportamento da estrela do Homem de Ferro a desempenhar um papel que seu status de celebridade colocou sobre ele.

“Há uma razão pela qual ele é uma das maiores estrelas de cinema do mundo”, explicou Russo.

“A energia e o esforço que ele coloca em seu trabalho a cada segundo e a maneira como ele aborda seu personagem e acredita no que é, o modo como ele aparece no set todos os dias, o nível de intensidade que ele traz para sua ética de trabalho… Tudo é louvável. Ele tem uma certa efervescência sobre ele que é universalmente traduzida e tem um custo. Requer que ele se projete de uma certa maneira.”

Robert Downey Jr. se despediu do papel de Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. No Brasil, o longa está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio