Filmes

Ator não quer mais saber de Vingadores: "Estou superando a Marvel"

Frank Grillo, o Ossos Cruzados da Marvel nos cinemas, indicou que não deve mais voltar ao MCU, o universo cinematográfico da editora. O ator disse que está “superando” os papéis dos quadrinhos.

A declaração foi feita ao Uproxx. Grillo avalia que a carreira dele está indo para outra direção.

A resposta foi dada quando o ator de Capitão América foi questionado se poderia ser o Justiceiro dos cinemas. O anti-herói pode passar por um reboot após ter sido de Jon Bernthal em série da Netflix.

“Não é minha trajetória agora. Não é onde minha vida está me levando agora e Jon fez um grande trabalho no papel. O que eu quero fazer agora é bem diferente e eu acho que estou superando essa coisa de heróis da Marvel e quadrinhos”, contou o famoso.

Na Marvel, a última aparição do ator foi em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo. Em Capitão América: Guerra Civil, o Ossos Cruzados é aparentemente morto.

Grillo ainda tem contrato com a Marvel. Mas, ao que parece, uma volta não é certa.

Carreira fora da Marvel

O ator da Marvel comentou sobre a parceria com o diretor Joe Carnahan. Grillo estaria focado em projetos com o cineasta.

“Nós estamos nos focando em suspenses com orçamentos responsáveis. Estamos muito focados criando nosso próprio material”, declarou o ator de Vingadores: Ultimato.

Vale lembrar que, por contrato, se a Marvel precisar, o ator de Capitão América precisa respeitar o acordo. Assim, mesmo declarando que está longe desse tipo de papel, se o estúdio quiser, ainda pode existir uma chance do famoso retornar.

Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.