Esquadrão Suicida 2, que não promete ser uma continuação direta do primeiro filme do grupo, terá um enorme elenco. Nele está Pete Davidson, conhecido por Saturday Night Live.

O ator ainda não revelou qual será o papel dele na DC – como acontece com muitos famosos do filme. Há rumores de que o novo Esquadrão Suicida deve ter duas equipes.

Uma delas, conforme esses rumores, pode ser morta logo no início do filme da DC. Sem revelar o personagem e se estará em uma dessas equipes, Pete Davidson adiantou um detalhe sobre Esquadrão Suicida.


Em partes, o ator da DC descreveu ao Yahoo! UK Movies qual é a caracterização dele para o filme. A revelação foi feita em uma comparação com outro trabalho dele, no filme O rei de Staten Island.

“Eu estava em um grande e desconfortável figurino (em Esquadrão Suicida 2). Eu acho que essa é a grande diferença. Eu tive que segurar armas e coisas como essa”, revelou o famoso.

Dessa forma, por descrever armas, é certo que o ator estará em cenas de ação.

Novo Esquadrão Suicida em 2021

Apesar do novo filme da DC estar confirmado, ainda não está claro qual será a história do longa. O que se sabe é que Esquadrão Suicida 2 deve ainda trazer alguns personagens já conhecidos do público.

Do primeiro Esquadrão Suicida, que não deve ser lembrado na nova história, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em agosto de 2021.