Ator revela por que ficou intimidado com Frozen 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josh Gad é o responsável por ser a voz de Olaf na versão em inglês de Frozen. Mesmo com o sucesso, o ator da Disney contou que ficou intimidado com a continuação.

O ator disse que ficou apreensivo nas gravações porque não era apenas a voz que estava em destaque. Os bastidores de Frozen 2 foram gravados para o especial Into the Unknown: The Making of Frozen II.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao Cinema Blend, Josh Gad revelou que isso o deixou nervoso. O ator não estava acostumado com a presença dos documentaristas nas gravações.

“Fiquei muito intimidado com as câmeras ao redor. Porque você se sente vulnerável, então quando você está cantando, e as pessoas estão gravando, você pensa, ‘O que é isso? Nós estamos fazendo uma animação’. Era muito intimidante… e eu tinha que voltar e gravar de novo”, contou o ator.

Josh Gad já cantou em filmes e até ao vivo. Mas, para o ator de Frozen 2, há uma diferença ao gravar para um documentário.

Processo íntimo em Frozen 2

Josh Gad contou que se sentiu dessa forma pela diferença das gravações. Ao que parece, o ator da Disney sentiu falta de interações.

“Câmeras não vem com um, ‘Pode fazer de novo? E dessa vez vou trazer mais cinco pessoas para verem’”, brincou o famoso.

Além disso, o ator revelou que tem uma preparação diferente para os filmes de Frozen.

“Meu processo em Frozen é tão íntimo quando estou criando músicas ou falas para Olaf. A confiança na cabeça precisa estar lá, se não vou me sentir nu e não vou conseguir ter a experiência”, explicou Josh Gad.

Frozen 2 está disponível na Amazon Prime Vídeo. Enquanto isso, Into the Unknown: The Making of Frozen II chega em 26 de junho no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio