Josh Hutcherson tem uma longa carreira em Hollywood, apesar da pouca idade. O ator ficou conhecido por ABC do Amor, ainda quando criança, e depois apareceu em franquias como a de Jogos Vorazes.

Nessa franquia, o astro ganhou reconhecimento por ser o Peeta. Ao lado de Jennifer Lawrence, o ator estrelou quatro filmes de Jogos Vorazes, entre 2012 e 2015.

Os filmes deram um grande trabalho ao ator, que revelou ter se sentido bem com o fim de Jogos Vorazes. Ao CinemaBlend, Hutcherson também citou outro sentimento com o desfecho do popular trabalho.


“O adeus é sempre estranho. Depois que terminei Jogos Vorazes, deixar aquele mundo foi como ter o sentimento dividido. Sentir falta da equipe, do elenco e da experiência. Mas, então acabamos e você se sente bem. A mesma coisa com a série Future Man”, contou o ator.

O astro de Jogos Vorazes ainda contou qual a diferença entre trabalhar para uma franquia no cinema e uma série na TV. A comparação foi feita com o trabalho em Future Man.

“Há algo similar em você passar um tempo trabalhando com a mesma equipe. Mas, TV é mais difícil do que fazer um filme de grande estúdio. Por causa da contagem de páginas que você tem que filmar por dia. Na série Future Men, em cada episódio tínhamos um grande set. Era muito mais carregado. Tínhamos que terminar em um dia”, relembrou o famoso.

Ator em Future Man

Future Man foi outro trabalho marcante para o astro de Jogos Vorazes. A série teve três temporadas.

Na produção, Josh Futterman é um zelador de um laboratório que gosta de jogar videogame no tempo livre. Ao passar de uma fase, esse jovem é visitado por estranhas figuras que o levam viajar no tempo para salvar a humanidade.

O elenco tem ainda Eliza Coupe (Happy Endings) e Ed Begley Jr (Better Call Saul). O comando da série com Josh Hutcherson é da dupla Ariel Shaffir e Kyle Hunter.

No Brasil, Future Man tem duas temporadas no Globoplay. A série é do Hulu.

Enquanto isso, Jogos Vorazes terá o prelúdio The Ballad of Songbirds and Snakes (Crônicas de Pássaros e Cobras, em tradução). A história será baseada no livro de mesmo nome, que segue o passado de Coriolanus Snow.

O novo livro de Jogos Vorazes está disponível. Enquanto isso, o filme não tem previsão de estreia.