Uma incrível nova arte de fã de Batgirl mostra Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha) como Barbara Gordon.

Embora o filme Batgirl ainda esteja a alguns anos de chegar às telonas, a nova arte de fã imagina como Emma Stone poderia ficar como a próxima versão no cinema da icônica heroína da DC Comics.

Os fãs não viram uma versão em live-action da personagem desde que Alicia Silverstone apareceu em Batman & Robin, de Joel Schumacher, em 1997, mas a arte com a ex-intérprete de Gwen Stacy, personagem da Marvel, a retrata com a roupa preta e amarela da Batgirl.


Recentemente, fãs sugeriram que estrelas como Kaitlyn Dever e Zoey Deutch deveriam ter uma chance no papel da DC.

A nova arte de “oliviadesignok” mostra Stone usando uma roupa de Batgirl bem parecida com a do jogo Batman: Arkham Knight. Stone não é a única atriz da Marvel cujo nome apareceu para o papel de Batgirl, com a estrela de Vingadores Karen Gillan mencionando que adoraria dirigir e estrelar um filme solo de Barbara Gordon.

Por enquanto, dê uma olhada em Emma Stone como Batgirl na arte abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBj5aoJll1D/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Filme em desenvolvimento

Joss Whedon havia assinado anteriormente para escrever, dirigir e produzir um filme da Batgirl antes de sair do projeto, afirmando que não poderia contar a história de uma maneira satisfatória. Alguns meses depois, a escritora de Aves de Rapina, Christina Hodson, foi contratada para escrever o roteiro de Batgirl.

Batgirl é um dos muitos projetos atualmente sendo desenvolvidos por Warner Bros. e DC. Esses projetos incluem Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Adão Negro, Supergirl, Novos Deuses e Asa Noturna.

Já o próximo filme do Batman vai estrear em 1º de outubro de 2021, com Robert Pattinson no papel principal.