Atriz da Marvel vira a Batgirl em imagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma incrível nova arte de fã de Batgirl mostra Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha) como Barbara Gordon.

Embora o filme Batgirl ainda esteja a alguns anos de chegar às telonas, a nova arte de fã imagina como Emma Stone poderia ficar como a próxima versão no cinema da icônica heroína da DC Comics.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs não viram uma versão em live-action da personagem desde que Alicia Silverstone apareceu em Batman & Robin, de Joel Schumacher, em 1997, mas a arte com a ex-intérprete de Gwen Stacy, personagem da Marvel, a retrata com a roupa preta e amarela da Batgirl.

Recentemente, fãs sugeriram que estrelas como Kaitlyn Dever e Zoey Deutch deveriam ter uma chance no papel da DC.

A nova arte de “oliviadesignok” mostra Stone usando uma roupa de Batgirl bem parecida com a do jogo Batman: Arkham Knight. Stone não é a única atriz da Marvel cujo nome apareceu para o papel de Batgirl, com a estrela de Vingadores Karen Gillan mencionando que adoraria dirigir e estrelar um filme solo de Barbara Gordon.

Por enquanto, dê uma olhada em Emma Stone como Batgirl na arte abaixo.

Filme em desenvolvimento

Joss Whedon havia assinado anteriormente para escrever, dirigir e produzir um filme da Batgirl antes de sair do projeto, afirmando que não poderia contar a história de uma maneira satisfatória. Alguns meses depois, a escritora de Aves de Rapina, Christina Hodson, foi contratada para escrever o roteiro de Batgirl.

Batgirl é um dos muitos projetos atualmente sendo desenvolvidos por Warner Bros. e DC. Esses projetos incluem Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Adão Negro, Supergirl, Novos Deuses e Asa Noturna.

Já o próximo filme do Batman vai estrear em 1º de outubro de 2021, com Robert Pattinson no papel principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio