Angelina Jolie não é a única atriz que interpretou Lara Croft, de Tomb Raider. A famosa de Hollywood divide o papel com uma estrela de Grey’s Anatomy.

Camilla Luddington, a intérprete de Jo em Grey’s Anatomy, dá voz para Lara Croft em produções de Tomb Raider.

Além da carreira na TV com Grey’s Anatomy, Camilla é conhecida também como uma dubladora talentosa. Até por isso, foi convidada para ser a voz de Lara Croft em games da franquia.


O primeiro jogo ganhou o título simplesmente de Tomb Raider e foi lançado em 2013. Graças ao trabalho, a atriz de Grey’s Anatomy continuou como a voz da personagem no mundo dos games.

“Quando eu recebi a ligação (em 2010), eu literalmente gritei. Eu fiquei empolgada porque ela era a minha ícone no videogame enquanto eu estava crescendo. Então, eu penso que é uma honra em participar da aventura e colocar meu estilo no reboot da franquia”, comentou a atriz de Grey’s Anatomy no Popsugar.

Em 2018, a famosa deu voz para Lara Croft também no game Shadow of the Tomb Raider.

Enquanto isso, os fãs sabem que Angelina Jolie foi Lara Croft nos filmes Lara Croft: Tomb Raider e Lara Croft – Tomb Raider: A Origem da Vida.

Lara Croft volta aos cinemas

Além da atriz de Grey’s Anatomy e Angelina Jolie, há uma terceira famosa que compartilha o papel de Lara Croft nos filmes de Tomb Raider. Em 2018, a franquia ganhou um reboot.

A atriz Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) assumiu o papel da aventureira no cinema. O filme não fez grande sucesso, mas garantiu uma continuação.

Alicia Vikander volta em Tomb Raider 2. O longa deve ter direção de Ben Whatley (Free Fire: O Tiroteio) e roteiro de Amy Jump (também de Free Fire).

Na franquia, a aventureira Lara Croft salva o mundo quando tesouros perdidos podem liberar forças que colocam todos em perigo. A personagem é responsável por impedir aqueles que querem colocar as mãos nesses objetos.

Tomb Raider 2 deve chegar apenas em 2021 nos cinemas.