O traje de Robert Pattinson, como aparecerá no próximo filme do Batman, já recebeu um selo de aprovação da maioria dos fãs que o viram com a revelação inicial. Agora, a própria Mulher-Gato também lançou seu selo de aprovação.

Zoe Kravitz ainda não foi revelada em seu traje completo de Mulher-Gato, mas ela também comentou sobre sua própria roupa. A atriz falou sobre o filme recentemente em um podcast e, se suas palavras são alguma indicação, há muito o que esperar.

Primeiro, Kravitz conversou sobre o processo de Pattinson. “É incrível. Quero dizer, ele é o Batman”, disse ela ao Happy Sad Confused.


A nova Mulher-Gato

“Quando ele está vestindo esse traje, ele é o Batman. É interessante. Você realmente não se acostuma a ver o Batman passar por você, porque todos nós crescemos com esse personagem. É um momento impressionante. Ele é maravilhoso.”

“Às vezes tenho momentos em que me sinto muito boba. No meu teste de câmera eu pensava: ‘Somos adultos e estamos vestidos como Batman’, e nós estávamos fazendo uma cena realmente dramática. Às vezes é inacreditável, e às vezes é divertido.”

Não há muito o que ela possa dizer sobre a história do Batman de Pattinson, mas ela só tem elogios para o trabalho do ator no papel.

“É ótimo e ele é absolutamente o cara para este trabalho”, disse ela. “O roteiro também é fenomenal.”

“Nós estávamos filmando por cerca de dois meses”, explicou ela. Quanto ao seu traje de Mulher-Gato, também há muito o que esperar.

“Acho que se não fosse pela pandemia de coronavírus, o traje já teria sido divulgado”, explicou ela.

“Eu adorei. O tom deste filme parece muito próprio. Nunca tinha pensado sobre o quão difícil é fazer um traje original da Mulher-Gato. Mas Jacqueline Durran, nossa figurinista, é incrível.”

The Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em 1º de outubro de 2021.