Atriz de Stranger Things é irmã de Henry Cavill em filme da Netflix; veja imagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou imagens do filme Enola Holmes. O longa chama atenção pelas duas estrelas do elenco e também pela história.

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, e Henry Cavill, o Superman, lideram o elenco do longa. A atriz será a personagem do título, que é irmã de Sherlock Holmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, como havia sido confirmado, Henry Cavill é mais um ator que viverá o detetive clássico. Em uma das imagens os dois aparecem juntos.

Outra novidade sobre Enola Holmes é que a Netflix confirmou uma previsão de estreia. O longa é esperado para setembro na plataforma de streaming.

Ao USA Today, a atriz de Stranger Things também adiantou alguns detalhes do filme. Em Enola Holmes, Millie Bobby Brown quebra a quarta parede.

“O que você vai assistir é uma jovem garota no meio de um caos agitado que ela não sabe como lidar, mas é meio que a vida para uma jovem garota no geral”, declarou a estrela.

Confira as imagens da Netflix abaixo.

Diferença entre personagens

Ao que cita a atriz de Stranger Things, Enola, a irmã de Sherlock Holmes, é mais engraçada. Enquanto isso, o personagem de Henry Cavill é mais sério.

“Ela é tão inteligente, mas costuma ter mais humor onde Sherlock não tem”, adiantou também a famosa.

A direção do filme da Netflix é de Harry Bradbeer. Já o roteiro é de Jack Thorne, vencedor do prêmio Tony pela peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

O elenco tem ainda Sam Claflin como Mycroft Holmes, com Helena Bonham Carter sendo a mãe das estrelas do filme. Além deles, Adeel Akhtar, Fiona Shaw, Frances de la Tour, Burn Gorman e Susan Wokoma também estão no longa.

O filme da Netflix é baseado no livro Enola Holmes, de Sir Arthur Conan Doyle. A personagem, a rebelde da família, precisa ajudar os irmãos, Mycroft e Sherlock, no caso do desaparecimento da própria mãe, logo no aniversário de 16 anos da garota.

A jovem vai parar em Londres na história ambientada em 1880. Ao entrar no meio de uma conspiração, ela pode alterar o rumo de um caso policial.

Como citado anteriormente, Enola Holmes chega em setembro na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio