Filmes

Atriz de Vingadores acha que não voltará ao MCU: "Pessoas só se interessam por heróis"

O MCU é uma propriedade em constante mudança, mas está em um lugar particularmente interessante no momento. Atualmente, estamos ocupando o período intermediário entre as fases, com os fãs ansiosos para ver a franquia retornar aos cinemas com Viúva Negra.

Com a Saga do Infinito atrás de nós, não há como dizer o que o estúdio planejou, pois a franquia se expande com filmes e séries. Essa confusão também parece incluir o elenco do MCU, como a atriz Linda Cardellini.

Linda Cardellini fez sua estreia no MCU em Vingadores: A Era de Ultron interpretando a esposa de Gavião Arqueiro, Laura Barton. Ela também apareceu brevemente na assustadora sequência de abertura de Vingadores: Ultimato, mostrando como o estalo de Thanos afetou a família de Clint.

Vai voltar?

Os fãs estão ansiosos para vê-la retornar ao MCU, mas Cardellini não tem ideia se ou quando ela poderá aparecer novamente.

“Quero dizer, você sabe, foi uma daquelas coisas em que fui levada ao universo e realmente é o seu próprio universo. É sua própria entidade com esse grupo de fãs que é incrível e fazer parte disso é, eu não sei, é bem divertido”, contou.

“Os amigos da minha filha adoram. É um desses tipos de coisas, sabe? Por isso, é sempre divertido.”

A atriz concluiu: “Quero dizer, eu adoraria ver um filme de Laura Barton? Certo! Mas acho que isso não vai acontecer. Eu acho que as pessoas estão mais interessadas nos super-heróis.”

Linda Cardellini pode retornar na série do Gavião Arqueiro da Marvel, que deve estrear no Disney+ em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.