Filmes

Atriz de Viúva Negra se recusa a fazer ISSO para a Marvel

Os heróis trouxeram uma grande magia para os fãs no cinema. O que agrada muitos é a busca por um visual parecido com os quadrinhos.

Porém esse fato, na Marvel ou DC, pode ser complicado para os atores. Hugh Jackman, por exemplo, admitiu que também desistiu de ser o Wolverine porque a dieta para alcançar a forma física ficava cada vez mais difícil.

Robert Pattinson, o novo Batman dos cinemas, até admitiu que não está se dedicando tanto assim na malhação para ser um jovem Bruce Wayne. O certo é que relatos como esses não faltam.

Da mesma forma, a atriz Florence Pugh, que estreia na Marvel como Yelena Belova em Viúva Negra, comentou sobre essa relação da aparência com o fato de se tornar uma personagem poderosa nas telonas.

Ao Cinema Blend, a famosa relatou que a questão da aparência dela era algo que a Marvel não poderia opinar.

Atriz se recusa a deixar Marvel opinar no corpo dela

Florence Pugh foi sincera ao revelar o que conversou com a Marvel. Para o filme da Viúva Negra, a famosa queria saber como seria o treinamento e a dieta para o longa.

“Quando eu fui chamada, eu queria saber qual era a situação. Queria saber se era eles ou eu tomando as decisões. É algo grande para mim. Eu não quero fazer parte de algo que constantemente ficam me observando. E de pessoas vendo se estou na ‘forma certa’. Isso não é para mim”, declarou a atriz da Marvel.

Ao que parece, a Marvel é bastante tranquila nesse ponto, tanto que Florence Pugh aceitou o papel em Viúva Negra.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Viúva Negra tem previsão de estreia para outubro na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.