Filmes

Atriz fala como reinventa personagem clássica da Marvel

Zendaya conversou sobre reinventar Mary Jane Watson nos recentes filmes do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, estrelados por Tom Holland.

“Eu tive sorte pois eles meio que queriam recriar a personagem, transformá-la em uma nova versão daquilo que a Mary Jane original representava, fazendo da nossa própria forma no Universo Cinematográfico Marvel”, disse Zendaya à Variety.

“Quando eu cheguei já tinha sido criada essa jovem garota, esperta, sagaz, que parece um pouco estranha e descolada. Eu me diverti muito a interpretando. Gosto de poder fazer comédia e coisas que não são tão pesadas”, continuou a atriz de Homem-Aranha.

Zendaya apareceu nos dois últimos filmes do Homem-Aranha, De Volta ao Lar e Longe de Casa, nos quais aparece como MJ, ou Michelle Jones.

Outros filmes do Homem-Aranha

Além de um terceiro filme do Homem-Aranha com Tom Holland, a Sony também confirmou uma continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Além disso, o estúdio também investe em outras obras que se passam no universo do herói da Marvel.

Dentre esses projetos há Morbius, estrelado por Jared Leto, e Venom 2, seguindo o inesperado sucesso comercial do primeiro filme estrelado por Tom Hardy.

Em razão da pandemia de COVID-19, no entanto, não se sabe quando as produções serão iniciadas ou retomadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.