Amanda Seyfried é mais conhecida pela maioria de seus fãs por papeis como os de Mamma Mia!, Os Miseráveis ou talvez Meninas Malvadas. No entanto, ela quase assumiu um papel que provavelmente teria ganhado um tipo diferente de notoriedade como a maioria dos papeis na Marvel.

O mundo dos super-heróis estava pronto para receber Seyfried na família de Guardiões da Galáxia, mas a atriz não tinha interesse em ser pintada de verde todos os dias e buscou outras opções.

As outras opções foram bastante proveitosas e a carreira de Seyfried continua bem-sucedida, mas isso não significa que ela não pense em Gamora de vez em quando.


Apesar disso, ela não está muito arrependida por ter recusado o papel há mais de seis anos.

Sem muito arrependimento

“Penso nisso com frequência”, disse Seyfried com uma risada em uma nova entrevista (via Comic Book).

“Nunca vi muitos filmes da Marvel, portanto acho que só não queria ficar verde. Seria necessário tanto trabalho. Jennifer Lawrence conversou comigo sobre quanto tempo levava para ficar azul [para interpretar Mística]. Eu achava que isso seria um inferno na Terra, porque você fica lá por horas e depois precisa tirar tudo. Esse foi literalmente o motivo para eu ter recusado.”

No fim das contas, o papel ficou com Zoe Saldana. A atriz foi muito elogiada por suas performances nos filmes de Guardiões da Galáxia.

Zoe Saldana esteve em Vingadores: Ultimato. No Brasil, o filme está disponível no Amazon Prime Video.