Filmes

Atriz odiou estar em Crepúsculo; entenda o motivo

Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

O triângulo amoroso que representou a base da trama de Crepúsculo contava com Kristen Stewart como Bella e os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner como Edward e Jacob.

Muitos fãs da saga não sabem, mas uma das integrantes do elenco de Crepúsculo não gostou nada das gravações da saga; confira abaixo!

A experiência de Anna Kendrick

Nos filmes da saga Crepúsculo, Anna Kendrick interpretou Jessica Stanley, uma das amigas humanas da protagonista Bella.

Em uma entrevista recente, Kedrick confirmou que as gravações dos filmes não foram nada confortáveis. O motivo? O clima frio da cidade de Portland na época das filmagens.

“Eu só lembro de me sentir fria e miserável o tempo todo. Meus sapatos ficavam molhados na maior parte do tempo. Eu pensava: ‘Esse é um grupo tão legal de pessoas, adoraria ser amiga deles em outra situação, mas agora só penso em matar todo mundo’”, brincou a atriz.

Kendrick chegou a comparar a experiência de filmar a popular franquia com a de sofrer um sequestro e criar conexões com outros reféns.

“No final das contas, todos nós acabamos criando uma boa conexão. Como uma espécie de experimento traumático, tipo um sequestro, nós continuamos ligados para o resto da vida”, afirmou Kendrick.

Anna Kendrick contou com uma carreira bem sucedida em Hollywood após a conclusão da saga Crepúsculo, especialmente em filmes de comédia.

A atriz protagonizou a franquia A Escolha Perfeita, na qual também provou suas habilidades musicais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.