Como já havia sido indicado, a Netflix lançou o trailer de The Old Guard, novo filme que está chegando na plataforma.

O longa filme é uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome da Image Comics, criada por Greg Rucka e Leandro Fernández.

O filme é estrelado por Charlize Theron (Velozes e Furiosos), KiKi Layne, Marwan Kenzari, Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor. A protagonista é conhecida por ser uma vilã na franquia de Vin Diesel.


Atriz de Velozes e Furiosos na Netflix

The Old Guard segue um grupo de imortais que trabalham como mercenários. Sua nova missão é tentar fazer contato com alguém como eles, que recentemente despertou para sua imortalidade.

A série de quadrinhos conta a história de Andy, uma mulher que é uma das poucas pessoas que não podem morrer, até morrerem. Embora eles sejam capazes de curar a maioria das possíveis feridas fatais, em algum momento a morte chega.

Não há aviso ou explicação para o golpe fatal que os atinge quando todos os anteriores não o fizeram.

No filme, Charlize Theron interpreta Andy, que existe há gerações. Ela sente um apelo a outras pessoas da sua espécie, a maioria das quais ficou cansada e cansada ao longo de suas vidas longas.

Eles trabalham juntos como uma pequena tropa mercenária de elite, e conseguiram manter sua existência em segredo do mundo em geral. Os avanços da tecnologia ao longo da era da informação representam uma nova ameaça ao sigilo contínuo de sua existência.

The Old Guard chega a Netflix no dia 10 de julho. Enquanto isso, Velozes e Furiosos 9 chega apenas em abril de 2021.

Confira abaixo o trailer do filme com a atriz de Velozes e Furiosos.