Batman de Robert Pattinson terá chocante conexão com Christian Bale

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Batman, com Robert Pattinson, terá uma curiosa conexão com Batman: O Cavaleiro das Trevas, estrelado por Christian Bale.

A produção do longa-metragem havia sido paralisada por causa da pandemia de coronavírus. Agora, de acordo com o Production List, a expectativa é que retorne em 6 de julho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o site, que é especializado na parte técnica de produções de Hollywood, trouxe uma nova informação muito interessante.

The Batman vinha sendo gravado em Londres, na Inglaterra, e em Glasgow, na Escócia. No entanto, parece que, quando voltarem, as gravações também vão passar por Chicago, nos Estados Unidos.

Para quem não se lembra, Chicago foi a cidade usada como base para a produção da trilogia Batman: O Cavaleiro das Trevas, com Christian Bale.

Ponto em comum

É possível que o novo filme acabe usando algumas das mesmas locações da trilogia. Porém, vale destacar que Londres continua sendo considerada a “grande base” para a produção de The Batman.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson (Batman), Colin Farrell (Pinguim), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred), Peter Sarsgaard (Gil Coulson), Jeffrey Wright (James Gordon) e John Turturro (Carmine Falcone), entre outros.

The Batman tem direção de Matt Reeves, de Planeta dos Macacos. O filme chegará aos cinemas em outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio