Fãs da Marvel não poupam esforços para criar fanarts incríveis, e fãs da Beyoncé também não. Imagine, agora, uma junção dos dois: o resultado é uma Tempestade baseada totalmente na cantora! Veja abaixo.

Kevin Wada, artista especializado em aquarela, imaginou essa cena em 2014. Ele desenhou a personagem Ororo Munroe como se estivesse sendo interpretada por Beyoncé, em uma roupa estilizada por ele e baseada em um traje usado pela cantora durante uma turnê.

O artista já desenhou inúmeras versões próprias de personagens da Marvel e da DC. Depois dessa pintura, especificamente, sua carreira decolou ainda mais, chegando a ter feito um redesign para a roupa da Feiticeira Escarlate em 2015.


Outro trabalho famoso de Kevin Wada foi com a She-Hulk. Atualmente, ele trabalha com as duas grandes marcas de quadrinhos como artista de capa e já foi creditado em mais de 80 edições de diferentes sagas.

Tempestade é esperada no MCU

Agora que a franquia X-Men será incluída no MCU com um novo elenco, a ideia de Beyoncé ocupando o papel de Tempestade é ainda mais atraente do que já foi quando a arte de Wada foi feita.

A inclusão dos mutantes no universo cinematográfico da Marvel foi confirmada após a compra da Fox pela Disney. A animação dos fãs e até dos profissionais envolvidos com X-Men vem ganhando as redes desde então.

O artista Lucas Werneck, por exemplo, já publicou uma série de ilustrações conceituais de como os personagens devem ser retratados na nova era. Nesse caso, ele não colocou Beyoncé como Tempestade, mas nada como a imaginação do público, né?

Ainda não há qualquer confirmação da Marvel sobre quando os X-Men serão introduzidos no MCU, mas muitas pessoas especulam que os mutantes já serão ao menos explicados em Os Eternos, que será lançado em 2021.