Filmes

Blake Lively substitui Amber Heard como Mera em foto de Aquaman 2

Já imaginou como seria se Blake Lively vivesse Mera em Aquaman 2? Um artista não só pensou nisso, como criou e publicou essa imagem, que você poderá ver abaixo.

Em 2018, Aquaman foi um sucesso da DC nos cinemas, o que se deu em boa parte pelo papel de Amber Heard como Mera, contracenando com Jason Momoa. Fãs se mostraram muito contentes com a atriz.

Apesar disso, não é totalmente certo de que Amber Heard vá reprisar sua personagem no próximo filme. É o esperado, mas enquanto não há confirmação, algumas pessoas imaginam quem poderia substitui-la.

Foi o caso do artista spdrmnkyxxiii no Instagram. Ele publicou uma arte na qual Blake Lively, conhecida por Gossip Girl, é mostrada como Mera em todo seu esplendor.

Não há qualquer indicativo de que Blake Lively poderia substituir a colega de profissão, mas agora é fácil perceber como ela se daria bem no papel.

https://www.instagram.com/p/CBL0iFInIjl/

Mera ganha visual alternativo

Quem gosta da Mera, interpretada por Amber Heard mesmo, também vai gostar de ver o visual alternativo imaginado para a personagem por um dos artistas da DC. Confira abaixo.

O responsável por esse traje poderoso é Michael Wilkinson, enquanto Constantine Sekeris divulgou o modelo 3D depois que a Liga da Justiça de Zack Snyder foi confirmada.

Fãs esperam ver mais de Mera tanto em Aquaman 2 quanto em Liga da Justiça — provavelmente com Amber Heard, mas quem sabe com Blake Lively?

Aquaman 2 está previsto para 2022.

https://www.instagram.com/p/BunA8lYFtpx/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.