Os fãs adoram o Aquaman de Jason Momoa. Pode-se dizer que o herói é um dos poucos inquestionáveis da DC no momento.

Com essa fama, é normal que o herói continue em alta mesmo sem uma produção perto de ser lançada. Esse carinho dos fãs foi visto novamente quando um novo colecionável do Aquaman de Jason Momoa foi revelado.

O Infinity Studio mostrou um boneco inspirado no filme Aquaman, de 2018. A empresa fez o herói de Jason Momoa já como o Rei de Atlântida.


Os fãs estão impressionados. O boneco de Aquaman é simplesmente igual ao que aparece nas telonas.

O que surpreende mais ainda é que o boneco foi feito em escala natural. Ou seja, tem o tamanho de Jason Momoa.

Um internauta até mostrou imagens detalhadas e um vídeo que apresenta bem o “realismo” do boneco do herói da DC. Veja abaixo.

Aquaman volta em Liga da Justiça

Aquaman 2, continuação aguardada da DC, tem previsão apenas para dezembro de 2022. Porém, Jason Momoa volta em Liga da Justiça.

A DC lançará a versão de Zack Snyder no HBO Max. Com isso, os fãs poderão ver mais de Aquaman com os outros heróis.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça ainda não está totalmente concluída, e atualmente não se sabe qual formato vai ter (um filme longo ou uma minissérie).

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. vai investir de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos, para que o filme esteja totalmente concluído para ser lançado na plataforma de streaming HBO Max.

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e foi marcado por uma produção turbulenta. Zack Snyder se afastou do filme no meio do trabalho por problemas pessoais, devido à morte de uma de suas filhas, e acabou sendo substituído por Joss Whedon (Os Vingadores).

O filme passou por muitas refilmagens e cortes e acabou fugindo muito da visão que Snyder pretendia inicialmente.

Além de Jason Momoa, o elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder chega em 2021 no HBO Max.