Filmes

Brad Pitt achou que tinha estragado filme clássico ao aceitar papel

Brad Pitt é um dos grandes nomes do cinema. Em 2020, o ator foi coroado com diversos prêmios, incluindo um Oscar, por Era Uma Vez em Hollywood.

Porém, muito antes na carreira dele, Brad Pitt achou que tinha estragado um filme que se tornaria um clássico. Não apenas isso, o ator foi quem se ofereceu para o papel.

A situação aconteceu em Snatch: Porcos e Diamantes. Foi o primeiro trabalho do ator com Guy Ritchie.

Brad Pitt ligou para o cineasta e se ofereceu para os dois trabalharem juntos. O ator havia gostado do filme Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes.

Porém, ao começar a trabalhar em Snatch, Brad Pitt teve dificuldades. Assim, quase chegou a desistir do papel. Tudo por achar que estragaria todo trabalho de Guy Ritchie.

Filme com Brad Pitt virou clássico

Em entrevistas, Brad Pitt contou que tinha muita dificuldade com o sotaque. O astro não estava conseguindo parecer um irlandês.

“Eu estava trabalhando no sotaque, tentando ser entendido, mas não estava funcionando”, relembrou Brad Pitt.

Isso fez com que o ator entrasse em desespero. O famoso chegou a pedir para que Guy Ritchie pegasse o papel.

“Eu disse para ele, ‘Guy, eu vou acabar com seu filme. Você deveria fazer isso'”, contou o ator. O cineasta recusou e pediu para que Brad Pitt continuasse no papel.

O astro, então, conseguiu alcançar o sotaque. Tudo aconteceu em uma noite em Londres, horas antes do artista ir para as gravações.

“Eu estava caminhando nas ruas como um maníaco. Meu amigo me dizia, ‘Você não consegue entender’. Literalmente meia-noite, eu consegui, liguei para Guy e disse, ‘Você está bem, se você consegue entender o seu belo diálogo escrito?’, e ele respondeu, ‘Sim'”, concluiu o famoso.

Snatch teve críticas divididas. Mas, com o tempo, se tornou um clássico para os fãs do ator e do diretor.

Snatch: Porcos e Diamantes pode ser visto no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.