Filmes

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio quebraram regra em filme de jeito único

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estrelaram Era Uma Vez em Hollywood. O filme de Quentin Tarantino foi um dos mais elogiados de 2019.

Mesmo com uma história diferente, os atores tinham que manter uma certa forma para os papéis deles. Assim, tinham que seguir exercícios e uma dieta.

Porém, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio acharam um jeito único de quebrar uma regra nas gravações do filme. Isso também fortaleceu a amizade da dupla.

Após a experiência, os dois atores até se elogiaram. Brad Pitt, por exemplo, quer trabalhar de novo com o amigo.

“Temos as mesmas referências. Chegamos na indústria ao mesmo tempo, temos experiências similares e conhecemos muitas pessoas. Ele é realmente generoso. Espero trabalhar com ele novamente”, já chegou a declarar Brad Pitt.

A amizade foi reforçada com esse segredo dos dois. Quando a dupla se encontrava, um lanche fazia sucesso entre os famosos.

O porém é que Brad Pitt não deveria exagerar, ainda mais que o astro tinha algumas cenas sem camisa em Era Uma Vez em Hollywood e deveria estar em forma.

Lanche especial dos famosos

Na hora da refeição, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio escolhiam, escondidos, um sanduíche bastante gorduroso. A refeição é de um restaurante de Los Angeles e conta com os ingredientes mais pesados para uma dieta.

O local é o preferido de Leonardo DiCaprio na cidade dos EUA. Assim, Brad Pitt acabava acompanhando o pedido do amigo.

Os sanduíches são compostos basicamente por muito molho, condimentos e a carne, com vários opções principalmente de frango, ou ainda outro produto principal de preferência dos famosos. Para comer tudo, que não era a intenção da produção, Brad Pitt teve um treinamento ao melhor estilo luta-livre.

Ao que parece, ajudou o ator. Ainda mais com a dieta que as estrelas estavam tendo.

Outra curiosidade é que Brad Pitt e Leonardo DiCaprio também passavam o tempo fazendo esculturas no set de Era Uma Vez em Hollywood. Os dois realmente criaram uma amizade no longa.

Era Uma Vez em Hollywood pode ser visto em plataformas digitais. Confira abaixo um dos sanduíches amados por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.