Bruce Willis foi uma das surpresas de Os Mercenários. Na franquia, Sylvester Stallone decidiu dar nostalgia aos fãs ao unir os grandes nomes de ação dos anos 1980 e 1990.

O que poucos sabem, porém, é que Sylvester Stallone queria uma participação maior do colega de Hollywood. Bruce Willis teve um convite para Os Mercenários 3.

O ator, por sua vez, não aceitou o papel. O mais incrível é que o famoso perdeu uma fortuna para pouco tempo de trabalho.


Para voltar a ser o Senhor Church, a produção ofereceu US$ 3 milhões ao ator. Isso para um trabalho de apenas 4 dias.

Porém, Bruce Willis queria mais. O ator queria ganhar US$ 1 milhão por dia para estar em Os Mercenários 3.

O pedido fez com que a produção cortasse o famoso do longa. Os Mercenários 4 deve acontecer e não há informações se o ator receberá um novo convite.

Os Mercenários 4 deve acontecer

Os fãs de Os Mercenários aguardam por uma continuação desde 2014. Em 2020, todos receberam uma atualização de um ator importante da franquia.

Ao site The Action Elite, Randy Couture, que também é um lutador profissional, contou a verdade sobre o que está acontecendo com Os Mercenários 4. Como indicou Sylvester Stallone anteriormente e é confirmado, um roteiro existe e está pronto.

No entanto, nem tudo é oficial. Ao que parece, ainda falta muito trabalho para a confirmação de Os Mercenários 4.

“É algo! Eu recebi um roteiro no ano passado e gostei de ler. É muito bem feito, mas estamos agora na escala de produção e não temos certeza se poderemos ir em frente. Há muitas coisas acontecendo nos bastidores com os produtores para fazer um filme tão grande” declarou Couture.

A declaração foi feita antes da pandemia do coronavírus (COVID-19). Assim, não houve mais uma atualização sobre Os Mercenários 4, que deve ser liderado novamente por Sylvester Stallone.

Com isso, o longa segue sem previsão de estreia.