Netflix

Cena de Keanu Reeves em filme da Netflix fará fãs amá-lo ainda mais

Keanu Reeves é um dos atores mais populares do mundo no momento. Após uma época de baixa, ele voltou com tudo, especialmente após o sucesso de John Wick.

Além de muito talentoso, o ator é um exemplo por ser um cara bem adorável na vida real também. Ele é simplesmente muito legal, em todos os sentidos.

O Observatório do Cinema destaca que existe um filme da Netflix que faz Keanu Reeves parecer ainda mais legal. E foi necessária somente uma cena para que isso acontecesse.

Keanu Reeves em Meu Eterno Talvez

É difícil não gostar de Keanu Reeves. O ator trabalha há quase três décadas, e parece que nunca esteve num momento melhor que o de atualmente.

Se ele está esquivando-se de balas como Neo em Matrix, matando mafiosos como John Wick ou se divertindo em Bill & Ted, ele continua dando o que falar. E depois há o seu papel em Meu Eterno Talvez, filme no qual ele interpreta a si mesmo… bem, mais ou menos.

No meio do filme, Sasha, interpretada por Ali Wong, apresenta seu novo namorado: Keanu Reeves, interpretando pelo próprio Keanu Reeves. Em um instante, Reeves lembra suas habilidades cômicas.

Ele entra na sala em câmera lenta, encanta todo mundo em um frenesi e conta a Sasha como ele sentiu falta do “espírito” dela. Ele soluça com um gole de vinho.

Ele pergunta ao garçom, que ele conhece pelo nome, se o restaurante tem pratos que “brincam” com o conceito de tempo. Ao longo de tudo isso, ele é totalmente sincero – e é exatamente por isso que os fãs o amam.

Esta versão exagerada de Reeves pode não ser o homem certo para Sasha, mas ele é o cara perfeito para o resto do mundo.

Meu Eterno Talvez está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.