Filmes

Christian Grey da Netflix, ator de 365 DNI já apareceu peladão na TV

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, a Netflix repete esse sucesso com 365 DNI.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

Michele Morrone, intérprete de Massimo, está fazendo o maior sucesso com o público. Poucos fãs sabem, mas antes de viver o mafioso no filme da Netflix, o ator já aparecia pelado na TV italiana!

Confira abaixo!

Sereia

Michele Morrone, o ator italiano de 29 anos que interpreta Massimo em 365 DNI está aproveitando como nunca a nova fama internacional. Anteriormente, Morrone era conhecido apenas na Itália.

Como 365 DNI se tornou o filme mais visto da Netflix em vários países, Morrone aumentou (e muito) sua base de fãs. O ator chegou à marca de 2,4 milhões de seguidores no Instagram.

Em 365 DNI, Michele Morrone mostra tudo e mais um pouco na pele do mafioso Massimo. O ator é acostumado à projetos com grande quantidade de cenas de nudez, e já havia aparecido sem roupa várias vezes em uma série italiana.

Na série Sereia, produzida pela emissora italiana RAI, Morrone viveu o tritão Ares, o último de sua espécie no Mediterrâneo. Com a missão de salvar sua espécie, o personagem deixa as profundezas marítimas e chega à superfície para vingar a extinção das sereias e conquistar inúmeras paixões.

O personagem aparece nu na maioria de suas cenas. As partes íntimas são cobertas por algas e flores, mas todo o resto aparece sem pudor.

Sereia foi essencial para aumentar a popularidade de Michele Morrone na Itália. Após a conclusão da série, o ator passou a ser considerado um dos melhores galãs dos tempos atuais.

365 DNI está disponível na Netflix e vai ganhar uma sequência.

Confira fotos de Michele Morrone em Sereia abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.