Netflix

Com tudo! Henry Cavill voltará como Superman e fará personagem famoso na Netflix

Henry Cavill está em alta. O ator ficou mais conhecido por seu papel como Superman na DC, mas hoje pode dizer que sua carreira não se resume a isso.

Foi contratado para ser o Geralt de Rivia de The Witcher, série da Netflix com base nos livros de Andrzej Sapkowski. O seriado acabou sendo um sucesso, o que levantou ainda mais o moral do astro.

Atualmente, sua carreira se encontra em um bom momento. Aqui está uma análise do Observatório do Cinema sobre alguns dos próximos novos trabalhos de Henry Cavill.

Pode voltar como Superman

Henry Cavill será visto como Superman mais uma vez em Liga da Justiça de Zack Snyder. Trata-se de uma nova versão do longa que estreou em 2017, desta vez com toda a visão que Snyder tinha preparado.

A nova versão será lançada em 2021. O lançamento ocorrerá exclusivamente no HBO Max, o novo serviço de streaming da Warner Bros.

Mas não para por aí. Um relatório recente do Deadline indicou que Henry Cavill está em negociações para voltar como Superman em alguns dos próximos filmes da DC.

Foi uma novidade empolgante para os fãs, já que Cavill não aparece como Superman em um novo filme desde 2017. Mas não está claro se a história é totalmente verdadeira: o Hollywood Reporter mais tarde publicou um artigo esclarecendo que, na verdade, as negociações entre Cavill e Warner Bros. ainda não estão acontecendo.

O novo Sherlock Holmes

Henry Cavill é um ator britânico. E, como tal, deve estar empolgado por ter a chance de viver um dos maiores ícones da literatura britânica: Sherlock Holmes.

O ator foi contratado para viver o detetive excêntrico em Enola Holmes, filme que foi comprado pela Netflix. No entanto, aqui Sherlock não é exatamente a figura de destaque.

A protagonista é Enola, a irmã mais nova do detetive. Nesta versão, será vivida por Millie Bobby Brown, mais conhecida por seu papel como Eleven em Stranger Things.

Vale destacar que esta versão da história não está ligada a nenhuma outra versão de Sherlock Holmes que os fãs já viram no cinema e na TV. O personagem já foi retratado por astros como Robert Downey Jr. e Benedict Cumberbatch.

Ainda não há data de lançamento para Enola Holmes na Netflix. A direção é de Harry Bradbeer, de Fleabag.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.