O destino de Henry Cavill como Superman está incerto há anos, especialmente considerando o fracasso de Liga da Justiça.

Agora, em entrevista à Variety, o ator da DC e de The Witcher comentou sobre a possibilidade de continuar interpretando o herói.

“Sempre fui fã do Superman”, disse Henry Cavill. “Com um personagem como esse, você carrega o manto contigo fora do set. E se torna parte de sua imagem pública”.


“Quando você conhece crianças, elas não me enxergam necessariamente como Henry Cavill, mas podem ver o Superman, e há a responsabilidade que vem com isso.”, continuou o ator.

“É um personagem maravilhoso, é uma responsabilidade que estou contente em ter, e espero que eu possa interpretar o Superman pelos próximos anos”, disse Henry Cavill.

Ser ou não ser Superman?

Henry Cavill não chegou a especificar como ele interpretaria o Superman em futuros filmes da DC. Uma reportagem anterior do Deadline informou que ele negociava para retornar como o personagem, mas não necessariamente em um filme solo.

Henry Cavill ainda falou sobre como interpretar o Superman afetou sua vida pessoal e profissional.

“Minha vida mudou dramaticamente por causa disso”, disse o ator. “E me deu muitas oportunidades para papéis e, sim, tem sido um desses personagens que muda completamente a minha carreira. Sou incrivelmente grato por isso e também aprendi muito sobre eu mesmo por causa disso”.

Henry Cavill poderá ser visto como o Superman novamente no corte de Zack Snyder da Liga da Justiça, previsto para 2021, no HBO Max.