Muitos fãs não gostaram de Brie Larson como a Capitã Marvel, mas isso não quer dizer que ela não seja uma das atrizes em maior destaque em Hollywood atualmente, o que parece ter atraído a atenção da DC, além da Marvel.

A DC teria oferecido inúmeros papéis para Brie Larson, e preparado alguns nomes de destaque para a atriz interpretar.

Dentre as personagens que teriam sido separadas para a atriz, estariam Zatanna e a Mulher-Gavião.


A informação, no entanto, é do We Got This Covered, que cita a fonte como sendo a mesma que acertou as informações sobre a série do Lanterna Verde do HBO Max, o reboot e Percy Jackson e a armadura dourada de Diana em Mulher-Maravilha 1984.

Capitã Marvel 2

Enquanto isso, sabemos que Brie Larson retorna como a Capitã Marvel em continuação de seu filme solo. Detalhes da trama não foram revelados, apenas que a trama deve se passar no presente.

Como também pode ser lembrado, o primeiro filme da heroína na Marvel se passa na década de 1990. A história de origem serve para explicar como a personagem surge em Vingadores: Ultimato.

Não apenas isso, a trama é essencial para os Vingadores – é ela quem faz Nick Fury criar o grupo de heróis. Assim, nada mais justo do que Capitã Marvel 2 preparar o próximo filme dos Vingadores – se o rumor for confirmado.

O filme ainda não conta com diretores. Além disso, não se sabe se a heroína pode aparecer antes em uma série da Marvel, no Disney+, ou em outro filme.

Capitã Marvel 2 tem previsão de estreia para julho de 2022.