Informações dão conta de que o filme The Flash deve realmente tocar no Flashpoint, ou Ponto de Ignição. Com isso, foi revelado que Michael Keaton pode voltar a ser o Batman para o longa da DC.

Porém, o filme The Flash ainda pode passar por mais uma grande alteração. Um rumor é de que Ezra Miller não está garantido como protagonista.

Em seu canal no Youtube, Grace Randolph afirmou que a DC ainda não confirma Ezra Miller como Barry Allen, o Flash, no filme. O motivo seria um incidente na Islândia.


Em 2020, o ator se envolveu em polêmica ao agredir uma fã na Islândia, no que foi justificado como uma brincadeira. Internautas fizeram petições para que Ezra Miller fosse retirado dos papéis em The Flash e Animais Fantásticos.

“Vamos ver se Ezra Miller ainda segue no papel. O júri, sobre isso, ainda parece não estar disponível. Mas, Ezra ainda é uma pedra no caminho”, diz o rumor.

A DC ainda não se pronuncia sobre o assunto.

The Flash em 2022

Os detalhes sobre o filme ainda são vagos. Rumores são de que Barry Allen deve voltar no tempo no longa para salvar a mãe dele.

Dessa forma, o herói atingiria o Flashpoint, como a famosa história em quadrinhos. Essa seria a oportunidade da DC tocar no conceito de multiverso e ainda trazer de volta o Batman de Michael Keaton.

O estúdio também não comenta sobre essas informações.

O certo é que Ezra Miller volta como o Flash na Liga da Justiça de Zack Snyder. O filme, lançado em 2017, chega na HBO Max com a aguardada versão do diretor original.

Como se sabe, o filme foi finalizado por Joss Whedon, que teria modificado a visão de Zack Snyder sobre Liga da Justiça. Esse lançamento está previsto para 2021.

Dirigido por Andy Muschietti com roteiro de Christina Hodson, The Flash chega aos cinemas em junho de 2022.