O jornalista Daniel Richtman afirma que a DC está planejando ter o Coringa como mais um vilão do Batman de Robert Pattinson. O comunicador é mais um a reforçar o rumor.

A informação é de que The Batman deve ganhar duas continuações. Com isso, o Coringa seria o vilão das duas outras sequências.

Aos fãs ansiosos por um encontro com o Coringa de Joaquin Phoenix, isso não deve acontecer. O jornalista afirma que a trilogia de The Batman terá uma nova versão do vilão da DC para enfrentar o herói de Robert Pattinson.


O rumor é de que o vilão será mencionado em The Batman. Porém, a escalação para o papel ainda não começou.

O fato é curioso. Esse pode ser o terceiro Coringa em poucos anos. Jared Leto teve o papel em Esquadrão Suicida, de 2016, e Joaquin Phoenix foi o vilão no filme solo de 2019.

A DC ou a produção de The Batman não se pronunciam sobre o rumor. Joaquin Phoenix, vale lembrar, não cita interesse voltar como o Coringa – o que pode forçar essa nova escalação, caso o rumor seja verdadeiro.

The Batman com Robert Pattinson

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.