Deadpool 3 terá o maior crossover da Marvel no cinema, diz rumor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um rumor publicado por Roger Wadell, fonte de filmes da Marvel no Twitter, afirma que Deadpool 3 pode ter uma ideia ambiciosa. A premissa do filme seria o mercenário contra o Universo Marvel da Fox.

A ideia teria sido imaginada pelo ator Ryan Reynolds, que vive o Deadpool nos cinemas, em 2019. Além disso, Michael Bay, de Transformers, seria cotado para direção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deadpool mata o Universo Marvel da Fox foi uma das ideias apresentadas por Ryan Reynolds em 2019. Michael Bay em conversas para o filme”, diz a publicação.

Vale lembrar que é apenas um rumor. Inicialmente, o ator e a Marvel não se pronunciaram.

Um crossover do Deadpool e dos heróis que estavam na Fox poderia explicar a transição desse universo para o MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Em 2019, a Disney comprou o estúdio e garantiu o personagem, os X-Men e o Quarteto Fantástico.

A grande dúvida, nesse caso, é se a Marvel investiria para trazer de volta o elenco que estava na Fox. Se isso fosse realizado, seria o maior crossover do MCU – contando que também tenha personagens desse universo.

Deadpool 3 vai acontecer?

Deadpool 3 está oficializado na Marvel. A informação foi confirmada pelo próprio Ryan Reynolds.

Porém, o longa deve demorar. O filme ainda não ganhou data pelo estúdio e o ator não sabe se o Deadpool estará no MCU ou terá um universo próprio.

Ao que parece, isso ainda está em discussão.

Sobre o rumor, a parte sobre a direção de Michael Bay faz bastante sentido. O diretor e o astro de Deadpool trabalharam juntos em Esquadrão 6, da Netflix.

Não apenas isso. O filme teve roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick. A dupla é a mesma dos longas do Deadpool.

Deadpool 3 não tem previsão de estreia na Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio