Filmes

Deadpool 3 terá o maior crossover da Marvel no cinema, diz rumor

Um rumor publicado por Roger Wadell, fonte de filmes da Marvel no Twitter, afirma que Deadpool 3 pode ter uma ideia ambiciosa. A premissa do filme seria o mercenário contra o Universo Marvel da Fox.

A ideia teria sido imaginada pelo ator Ryan Reynolds, que vive o Deadpool nos cinemas, em 2019. Além disso, Michael Bay, de Transformers, seria cotado para direção.

“Deadpool mata o Universo Marvel da Fox foi uma das ideias apresentadas por Ryan Reynolds em 2019. Michael Bay em conversas para o filme”, diz a publicação.

Vale lembrar que é apenas um rumor. Inicialmente, o ator e a Marvel não se pronunciaram.

Um crossover do Deadpool e dos heróis que estavam na Fox poderia explicar a transição desse universo para o MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Em 2019, a Disney comprou o estúdio e garantiu o personagem, os X-Men e o Quarteto Fantástico.

A grande dúvida, nesse caso, é se a Marvel investiria para trazer de volta o elenco que estava na Fox. Se isso fosse realizado, seria o maior crossover do MCU – contando que também tenha personagens desse universo.

Deadpool 3 vai acontecer?

Deadpool 3 está oficializado na Marvel. A informação foi confirmada pelo próprio Ryan Reynolds.

Porém, o longa deve demorar. O filme ainda não ganhou data pelo estúdio e o ator não sabe se o Deadpool estará no MCU ou terá um universo próprio.

Ao que parece, isso ainda está em discussão.

Sobre o rumor, a parte sobre a direção de Michael Bay faz bastante sentido. O diretor e o astro de Deadpool trabalharam juntos em Esquadrão 6, da Netflix.

Não apenas isso. O filme teve roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick. A dupla é a mesma dos longas do Deadpool.

Deadpool 3 não tem previsão de estreia na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.