Thor tem uma das transformações mais impressionantes no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Isso vale tanto para história quanto para o visual.

A partir de Thor: Ragnarok, terceiro filme solo dele, o Deus do Trovão passou a variar mais o visual dele. De cabelo curto e um tapa-olho, chegou a ganhar alguns quilos a mais em Vingadores: Ultimato.

No Instagram, um fã chamou atenção para um detalhe incrível dessa história. Algo chocante para Thor vinha sendo indicado nos filmes dele.


Em Thor e Thor: O Mundo Sombrio, o mesmo olho do Deus do Trovão sempre aparece machucado. Depois, em uma cena de Thor: Ragnarok, há até uma indicação sobre a perda do olho dele em uma pintura.

No fim das contas, o herói, de fato, acaba perdendo o olho. Depois, ao longo do MCU, Thor chega a usar um olho de vidro e também aparece com o citado tapa-olho.

“Tudo leva a isso. Thor sempre machucou o olho direito”, apontou o fã.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBsjI3Vl5gS/?utm_source=ig_embed

Thor volta na Marvel

O herói ainda tem mais histórias para contar na Marvel. O personagem de Chris Hemsworth volta em Thor: Amor e Trovão.

O filme é o quarto focado no personagem no MCU. A trama ainda não ganhou muitos detalhes.

Em Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth retorna como Thor. Tessa Thompson volta como Valquíria e Natalie Portman será Jane Foster, que assumirá o manto de nova Thor.

O vilão do filme da Marvel será vivido por Christian Bale. O personagem ainda não foi revelado.

Taika Waititi fica com a direção e o roteiro do longa da Marvel.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022.