Christopher Nolan falou à EW um pouco sobre os papéis de Robert Pattinson e Aaron Taylor-Johnson em seu novo filme, Tenet, dando dicas sobre o que podemos esperar.

“Achamos que ele pode se chamar Neil. Não dá para saber realmente o que está acontecendo com essas identidades”, disse o diretor sobre o papel de Robert Pattinson em Tenet.

Posteriormente, Christopher Nolan falou brevemente sobre o personagem de Aaron Taylor-Johnson, revelando que se trata de alguém importante para a narrativa do filme.


“Aaron Taylor-Johnson realmente está no filme. Ele é uma parte importante do filme. Não há fotos dele, isso é verdade. Podemos vê-lo brevemente no [segundo] trailer”, esclareceu Nolan.

“Ele também está irreconhecível. Há diversas coisas que acontecem em termos de história e desenvolvimento, que não queremos estragar para as pessoas”, continuou o diretor de Tenet.

Mais sobre Tenet

O elenco do filme tem John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Michael Caine e Kenneth Branagh.

O filme de Christopher Nolan é descrito como um épico de ação, que gira em torno da espionagem internacional. Muitos achavam que o filme também trouxesse viagem no tempo, mas isso foi negado por Robert Pattinson.

Tenet estreia em 31 de julho de 2020.

Robert Pattinson também vai estrelar The Batman, da DC, que deve ser lançado em outubro de 2021.