Filmes

Disney está fazendo filme live-action de Digimon; veja detalhes

A Disney estaria desenvolvendo um filme live-action de Digimon. A informação é do site We Got This Covered.

O rumor é de que a Disney estaria nos estágios iniciais do desenvolvimento. A possibilidade para o filme do Digimon teria surgido quando a casa do Mickey Mouse comprou a Fox.

O estúdio vendido teria os direitos para desenvolver filmes em live-action. Agora, esses mesmos direitos estão com a Disney.

Apesar do rumor, o site não sabe informar quando o filme do Digimon será lançado, quem desenvolve a história e se a trama será fielmente baseada no famoso anime. Vale lembrar que a Disney ainda não comenta a situação.

Digimon surgiu como um game criado por Akiyoshi Hongo. O jogo, bastante comparado com Pokémon, seguiu o caminho do concorrente e se tornou um anime de sucesso.

Digimon volta para TV

O rumor surge no mesmo momento que Digimon ganhou um reboot. Digimon Adventure reconta a história de Tai, adicionando a internet na trama.

“Ele vive em apartamentos nos subúrbios de Tóquio. Ele está em casa sozinho se preparando para o acampamento de verão, enquanto a sua mãe e irmã foram para Shibuya, em um trem que não conseguia parar. Tai, então, vai para Shibuya para salvá-las, mas antes de chegar na plataforma, um fenômeno ocorre e ele entra no Mundo Digital”, afirma a sinopse. 

Nesse novo mundo de Digimon, a Rede é citada como um lugar indispensável para humanidade. Por trás dela está o Mundo Digital dos digimons.

Tai terá que se aventurar nesse mundo com os outros Digiescolhidos, como aconteceu na primeira versão do anime.

No Brasil, o reboot de Digimon está disponível no Crunchyroll.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.