Um sexto filme de Piratas do Caribe está definitivamente acontecendo com ou sem o envolvimento de Johnny Depp, embora o futuro do ator tenha começado a parecer muito mais positivo, dado que o apoio do público foi a seu favor durante sua batalha de divórcio com Amber Heard, junto com com a indignação dos fãs de que a Disney estava deixando o personagem mais popular de uma de suas maiores franquias.

Houve relatos de que o Capitão Jack Sparrow poderia retornar em uma pequena participação, a fim de fornecer algum tecido conjuntivo aos filmes anteriores e também passar a tocha para a próxima geração de piratas fanfarrões, mas, no momento, o plano ainda é para a reinicialização se concentrar em uma pirata como a nova liderança da série.

Embora os fãs possam lançar tantas petições quanto quiserem tentar forçar a mão da Disney na esperança de trazer Depp de volta a bordo, a decisão final fica no colo do estúdio.


E embora ainda não tenha havido confirmação sobre o que eles decidirão fazer, parece que a empresa está procurando outro grande astro para desempenhar um papel de apoio.

Possível oferta para Robert Downey Jr.

De acordo com o We Got This Covered, a Disney está interessada em contratar Robert Downey Jr. para que apareça no novo filme de Piratas do Caribe. No entanto, não seria em um dos papeis principais.

Parece que o grande ator de Homem de Ferro da Marvel receberia um pequeno papel como um dos capitães de Piratas do Caribe, atuando como alívio cômico.

E enquanto ainda resta saber se ele vai assinar o contrato, se a Disney acabar deixando Johnny Depp fora da nova produção, ter outro ator famoso num papel divertido ajudaria a chamar a atenção dos fãs.

Vale lembrar que este novo filme de Piratas do Caribe não tem relação direta com o derivado da franquia, que terá Margot Robbie no papel principal.

Como sempre vale a pena destacar, o We Got This Covered não é a fonte mais privilegiada para informações desse tipo. Portanto, trate tudo como um rumor.

Ainda não há data de lançamento para o novo filme de Piratas do Caribe.