Filmes

Dublê de atriz de Vingadores é a cara de atriz da DC; veja

Os dublês merecem muito mais crédito do que costumam receber. Afinal, eles são os que fazem as acrobacias loucas e difíceis quando os atores não são capazes.

E, no entanto, os atores principais costumam ter toda a glória.

No entanto, existem alguns que percebem a injustiça de tudo isso. Quando Brie Larson ganhou o MTV Movie Award de Melhor Luta, ela realmente trouxe suas dublês de Capitã Marvel no palco para ajudá-la a aceitar o prêmio.

Quão incrível é isso?

Nós do Observatório do Cinema demos uma olhada mais de perto nas dublês de Capitã Marvel e ficamos surpresos ao saber que pessoas belas e incrivelmente talentosas são – e completamente dignas do prêmio.

Quem são as dublês de Brie Larson em Capitã Marvel?

A personagem de Larson em Capitã Marvel tem algumas cenas de luta bastante intensas. Para ajudá-la a fazer essas acrobacias parecerem fáceis, ela na verdade tem duas dublês de corpo: Renae Moneymaker e Joanna Bennett.

Ambas as mulheres foram convidadas no palco quando Larson ganhou o prêmio MTV Movie, e ela garantiu que o público soubesse o grande papel que elas representavam.

“Eu queria aproveitar esse momento para realmente agradecer às duas mulheres que estão aqui ao meu lado”, disse Larson durante seu discurso de aceitação.

“Essas são as mulheres que me treinaram e também foram as dublês de Capitã Marvel. Eu não poderia ter feito esse filme sem elas. Elas são realmente a linha de base de quem ela é. Eles são a personificação viva da Capitã Marvel.”

Moneymaker e Bennett são experientes e realizadas no mundo das acrobacias. Segundo o IMDb, Moneymaker já trabalhou em mais de 40 filmes, enquanto Bennett tem mais de 60 trabalhos em sua carreira.

E, no entanto, quando Larson agradeceu no palco, foi provavelmente a primeira vez que uma delas recebeu grande atenção por seu trabalho duro.

Fãs acham que Joanna Bennett se parece com Katie Cassidy

Após o MTV Awards, Bennett recebeu ainda mais atenção por seu trabalho em Capitã Marvel a partir de um tópico do Reddit que discutia seu papel. Infelizmente, Moneymaker ficou de fora da conversa, mas os fãs tiveram alguns comentários interessantes sobre Bennett.

“A dublê de Brie Larson parece Katie Cassidy”, escreveu um fã.

Outros concordaram rapidamente com comentários como: “Eu estava prestes a postar a mesma coisa!” e “Sim, especialmente agora que ela tem cabelos mais curtos”.

Katie Cassidy é uma atriz que já atuou em várias séries de TV notáveis, incluindo Supernatural, Harper’s Island, Melrose Place e Gossip Girl. Mas ela é mais reconhecida por seu papel como Laurel Lance no seriado da DC, Arrow.

Cassidy também é filha de David Cassidy, de A Família Dó-Ré-Mi.

Com o mesmo cabelo loiro curto, não surpreende que Bennett seja comparada a Cassidy. Embora, até onde pudéssemos dizer, Bennet nunca fez uma acrobacia para Cassidy.

Talvez alguém deva trazer isso à tona?

Joanna Bennett é tão bonita quanto uma atriz

Além da comparação com uma linda atriz, os fãs do Reddit também mencionaram a beleza de Bennett.

“Momento constrangedor em que sua dublê parece melhor do que você”, escreveu uma pessoa.

Outro concordou com: “A dublê da Capitã Marvel é muito mais bonita do que a atriz real.”

“Ela é tão fofa”, observou outro fã.

Você teria que ser bastante atraente para ser dublê de uma atriz. Mas de acordo com esses fãs, Bennett pode se defender contra qualquer pessoa em Hollywood.

Claro, não é apenas com a aparência dela que Bennett está trabalhando. Ela não é uma atriz comum e é obrigada a fazer algumas acrobacias loucas.

Portanto, não é surpresa que ela passe muito tempo na academia. Durante uma entrevista com a Stylist, Bennett explicou como ela entrou no negócio e todos os anos de treinamento necessário.

“Consegui o emprego como ginasta”, disse Bennett.

“Havia um programa de TV de ginástica filmando quando me formei e eles estavam procurando dublês. Eu consegui o emprego e fui fisgada. Passei anos aprendendo a lutar, fazendo boxe, judô e jiu-jitsu. Minha grande chance foi em 2013, quando fui dublê para Hailee Steinfeld em Escola de Espiões.”

Ser dublê exige muito trabalho duro. É como ser atriz, só que de um jeito muito mais intenso fisicamente.

Brie Larson apareceu como Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato. No Brasil, o filme está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.