O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio não conseguiu o sucesso esperado. Com uma nova abordagem e uma comentada reviravolta, o filme só fez US$ 260 milhões de bilheteria.

Para piorar a situação, o fracasso não foi apenas de bilheteria. O Exterminador do Futuro 6 sofreu com críticas negativas.

Dessa forma, é difícil imaginar que uma continuação do filme com Arnold Schwarzenegger ganhe a luz do dia. Mesmo que uma trilogia fosse planejada, o resultado desanima todos.


Prova disso é o que Mackenzie Davis contou para NME. A famosa disse que é “maluquice” imaginar que alguém queira uma sequência de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

“Eu realmente amo o filme e amo o que fizemos. Mas, não tem demanda pela bilheteria e imaginar que exista alguma demanda para um sétimo filme é maluquice”, garantiu a atriz.

Atriz pede atenção aos fãs

Na mesma entrevista, a atriz de O Exterminador do Futuro pediu que os estúdios prestem atenção no que os fãs querem. Os espectadores estariam atrás de novidades.

“Você deveria prestar atenção no que eles querem. O que eles querem são coisas novas e eu também. Há muitas coisas interessantes que não estão nesse molde das grandes franquias, que ainda não tiveram a chance de virar filmes. Deveríamos investir nisso”, apontou a famosa.

Ao que parece, um novo filme de O Exterminador do Futuro é bem difícil de acontecer. O grande nome da franquia, Arnold Schwarzenegger, também não cogita um novo longa.

Dessa forma, com Arnold Schwarzenegger, os fãs podem ver O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio em plataformas digitais.