Emma Stone foi a Gwen Stacy dos filmes de O Espetacular Homem-Aranha. A atriz, assim, foi o par romântico do Peter Parker de Andrew Garfield.

Como os fãs da Marvel sabem, a Sony cancelou os filmes. Logo depois, colocou Tom Holland no papel de Homem-Aranha e começou uma nova série de longas, que tem já Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Nos filmes que fazem parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel, não há ainda uma Gwen Stacy oficial. Não apenas isso, os longas também devem fazer parte do universo da Sony.


Marvel e Sony produzem os filmes com Tom Holland juntas. Por isso, o personagem pode estar nos dois universos.

Pensando nisso, uma expectativa dos fãs é um filme live-action de Homem-Aranha no Aranhaverso. Seria a oportunidade de unir as versões Peter Parker de Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Não apenas isso, a Gwen Stacy de Emma Stone poderia voltar como a Gwen-Aranha. A personagem pode ser de outro universo, já que a de O Espetacular Homem-Aranha morre.

Vale notar que a Gwen-Aranha aparece na animação Homem-Aranha no Aranhaverso.

Até inspirada nela, o artista digital Pablo (identificado como @PabloRuizzx no Instagram) fez uma versão de Emma Stone como a Gwen-Aranha. Confira abaixo, lembrando que a imagem não é oficial.

Versão live-action de Homem-Aranha no Aranhaverso?

Por enquanto, não há nada oficial sobre um projeto como esse. A Sony já afirmou que seria muito cedo para realizar esse filme em live-action, ainda mais com a versão animada, lançada em 2018, fazendo sucesso e tendo uma continuação confirmada.

Assim, os fãs terão que esperar para saber se Tom Holland pode se reunir com outras versões do Homem-Aranha. Entre elas, a da Gwen Stacy.

Por enquanto, Homem-Aranha 3 está confirmado. O filme terá a volta de Tom Holland como Peter Parker. Zendaya também volta como MJ.

A direção é de Jon Watts. Detalhes da história não foram revelados.

Homem-Aranha 3 tem previsão de estreia para outubro de 2021.