Filmes

Esqueça Thanos: MCU prepara estreia do maior vilão da Marvel

O terreno está sendo preparado no MCU para a introdução do mais icônico vilão dos quadrinhos da Marvel.

De acordo com o MCU Cosmic, o Marvel Studios está desenvolvendo ideias para a aparição de Lucia Von Bardas numa de suas próximas produções. Enquanto essa vilã não é muito conhecida, ela traz uma ligação com uma grande ameaça.

Von Bardas é a primeira-ministra da Latvéria, que é o país governado por Victor Von Doom, também conhecido como Doutor Destino.

O vilão pertencia à Fox. No entanto, depois que o estúdio foi comprado pela Disney, seus direitos voltaram à Marvel.

Vilão icônico

A ideia da introdução de um lugar conhecido como Latvéria no MCU deve deixar os fãs empolgados, já que este país nunca foi muito bem aproveitado nas versões anteriores de Doutor Destino no cinema.

Na verdade, o próprio Doutor Destino nunca teve uma versão bem recebida pelo público. As duas abordagens anteriores foram muito criticadas pelos fãs da Marvel.

Nas histórias em quadrinhos da Marvel, Doutor Destino é o maior vilão do Quarteto Fantástico, mas representa uma ameaça para quase todos os heróis do universo, incluindo os Vingadores.

Para uma boa parte dos leitores, Doutor Destino é o maior vilão da editora, superando até mesmo Thanos. Resta saber se o personagem terá uma abordagem tão impactante no cinema quanto o Titã Louco.

A Marvel está desenvolvendo uma nova versão de Quarteto Fantástico, mas não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.