Filmes

ESTE pode ser o vilão de Star Wars 10

Embora Star Wars: A Ascensão Skywalker represente o fim da nova trilogia da saga, a Disney vai largar esse lucrativo osso tão cedo. Existem pleaos para lançamentos de próximos filmes de Star Wars no fim de 2022, 2024 e 2026.

Kevin Feige, o chefão do MCU, já está trabalhando em um novo projeto da saga, e uma trilogia completa comandada por Rian Johnson também está em produção

Mas quem será o novo grande antagonista de Star Wars? Listamos a seguir 6 possibilidades; confira abaixo!

Palpatine

Palpatine já passou a morte para trás pelo menos uma vez, e pode muito bem retornar para um outro filme de Star Wars. Sendo considerado o antagonista supremo de todos os 9 filmes da saga, Palpatine é um vilão icônico, conhecido até mesmo por quem nunca assistiu a obra de George Lucas.

Será incrivelmente difícil encontrar um novo vilão à altura de Palpatine, por isso continuar com o personagem pode ser uma solução elegante e fácil para o futuro de Star Wars.

Acólitos Sith

Star Wars: A Ascensão Skywalker revelou que a existência estendida de Palpatine foi auxiliada por um grupo de seguidores fieis escondidos no planeta Exegol. A existência da “seita” pode estar relacionada com os Acólitos Sith, que já apareceram e foram citados no universo expandido de Star Wars.

Acólitos são basicamente aprendizes do lado negro. Eles são sensíveis à Força e são treinados de maneira similar aos Padawans pelos Jedi. A apresentação oficial do grupo de vilões em um futuro filme pode dar a Star Wars um novo jovem antagonista.

Os descendentes de Rey

Na nova trilogia de Star Wars, a introdução de Kylo Ren foi essencial para mostrar que os filhos nem sempre seguem o mesmo caminho dos pais. Dessa forma, a possibilidade de um descendente de Rey descobrir a obra do avô Palpatine e optar pelo Lado Negro é bem interessante.

Ainda não se sabe quando exatamente serão ambientados os novos filmes de Star Wars, e se a saga optar por um grande salto temporal, introduzir um personagem completamente novo como antagonista pode ser difícil. Sendo assim, a utilização de alguém ligado à nova trilogia pode ajudar na identificação dos fãs.

Grysk

Os Grysk são uma adição recente ao cânone de Star Wars, aparecendo no livro Thrawn: Alliances, lançado em 2018. Essa raça de guerreiros é considerada uma grande ameaça até mesmo pelo Império.

A extensão total do poderes da Hegemonia Grysk ainda são desconhecidos, já que a espécie vem das Regiões Desconhecidas. Além disso, os Grysk são parte integral da história de Batuu, planeta que faz parte do novo parque de Star Wars na Disney.

Lorde Sith

Mesmo que a próxima trilogia de Star Wars esteja pretendendo se afastar da saga dos Skywalkers, a Força continuará para sempre sendo um conceito importantíssimo no universo. Sendo assim, sempre existirão personagens tentados pelo Lado Negro.

Com isso em mente, a próxima trilogia de Star Wars pode introduzir um Lorde Sith completamente novo, que pode vir com ou sem ligações aos filmes anteriores da franquia.

Darth Bane

A Força sempre precisa de equilíbrio entre a Luz e as Trevas. Com a eliminação final de Palpatine, é provável que a linha não tenha simplesmente acabado. Alguns fãs acreditam que ela foi apenas reiniciada.

Como Darth Bane estabeleceu inicialmente a Regra de Dois, a Força pode ressuscitá-lo para restaurar o equilíbrio do Universo, começando a linhagem dos Sith desde o início. Pelas mesmas razões, o primeiro Sith da história também pode voltar à vida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.