Atenção! Contém spoilers de 365 DNI!

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson. Agora, um filme da Netflix pretende repetir esse sucesso com 365 DNI.

365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.


Mas afinal de contas, o que acontece no final de 365 DNI? Contamos tudo sobre a conclusão do longa da Netflix!

Final aberto

Na segunda metade de 365 DNI, Laura se transforma na clássica vítima da Síndrome de Estocolmo, e começa a desenvolver sentimentos fortes por seu sequestrador.

Infelizmente para a protagonista, assim que ela começa a se aproximar realmente de Massimo, ele a pede para voltar para a casa dos seus pais. Ela aceita, acreditando que ele voltaria para resgatá-la em pouco tempo.

Quando Massimo não retorna, Laura começa lentamente a retornar à vida normal. Um dia, ela encontra por acaso um ex-namorado em um bar, e o rejeita novamente. A protagonista volta para seu quarto, e lá encontra Massimo.

Após discutirem por um bom tempo, os dois começam a fazer amor, e nesse momento Laura percebe que Massimo tem uma cicatriz no peito. Ela pergunta o que aconteceu, e o mafioso dá apenas uma resposta vaga.

Na reta final do filme, Massimo e Laura decidem se casar, e a protagonista vai às compras com a amiga Olga. Massimo fica sabendo que uma família mafiosa rival está planejando matar Laura. Ele tenta alertá-la, mas não consegue ligar para o telefone.

Enquanto isso, Laura entra em um túnel, e na cena seguinte um carro de polícia aparece na outra saída do túnel, dando a entender que a personagem morreu.

É aí que acontece a grande reviravolta! Como 365 DNI é baseado em uma trilogia de livros, Laura não morre, mas é sequestrada pelo arqui-inimigo de Massimo, deixando a história aberta para uma sequência.

Uma continuação para 365 DNI ainda não foi confirmada, mas se acontecer, deve acompanhar Massimo em sua jornada pelo resgate de Laura das mãos de outra família mafiosa.