Filmes

Fãs aguentam? Após Capitão e Tony, mais um herói da Marvel prepara adeus

Dois dos maiores super-heróis da Marvel se despediram do MCU recentemente: Homem de Ferro e Capitão América.

Os personagens foram interpretados por Robert Downey Jr. e Chris Evans, respectivamente, e eles não devem mais retornar aos papeis depois de Vingadores: Ultimato.

Pensando nisso, os fãs devem se preparar para mais uma grande despedida: a do Thor de Chris Hemsworth.

Arco incompleto

Assim como Capitão América e Homem de Ferro, Thor já teve uma trilogia – mas seu arco está incompleto no momento.

Thor: Ragnarok, de 2017, mais representou o começo de algo completamente novo que o encerramento de uma fase, e é claro que a Marvel não ia abandonar tão facilmente a abordagem do diretor Taika Waititi.

O filme foi um grande sucesso, e a Marvel achou que havia uma oportunidade de expandir isso, compensando as decepções que foram os dois primeiros filmes de Thor.

Thor: Amor e Trovão pode finalizar o arco do Deus do Trovão no MCU

Taika Waititi retorna para comandar Thor: Amor e Trovão, que chegará aos cinemas em 2022.

O filme é uma grande oportunidade para Waititi concluir o arco do super-herói no MCU, até mesmo considerando que a história já terá a introdução da Poderosa Thor (Natalie Portman), a substituta do Filho de Odin nos quadrinhos da Marvel.

Thor não precisa necessariamente morrer, mas pode passar a ocupar um novo espaço que serve como um tipo de aposentadoria para a sua vida de herói.

Thor 5 não devia acontecer

Como Thor: Ragnarok começou algo completamente novo, existe sempre a possibilidade de a Marvel estar interessada em um Thor 5, com Chris Hemsworth como astro e Taika Waititi na direção.

Dessa forma, haveria uma “trilogia particular” de Waititi dentro da franquia de Thor, o que certamente poderia ser bom para os negócios.

No entanto, pensamos que talvez Thor 5 seria ir um pouco longe demais, principalmente levando em consideração que já existem outros heróis esperando para serem grandes estrelas do MCU, como Eternos e Shang-Chi.

De todas as maneiras, parece que uma despedida está chegando para o Thor de Hemsworth – e os fãs esperam que seu encerramento seja tão digno quanto o próprio herói.

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.