Filmes

Fãs da Disney e Pixar não estão acreditando NESTE fato sobre Toy Story

Toy Story tem uma longa história na Disney e Pixar. A franquia começou em 1995 e ganhou uma sequência em 1999. Parecia o fim, até que veio Toy Story 3 em 2010.

No dia 18 de junho, fãs do mundo inteiro estão assustados e não conseguem acreditar em um fato. O então aguardado Toy Story 3 já tem 10 anos – e uma conhecida sequência, Toy Story 4, lançada em 2019.

Os fãs foram ao Twitter para comentar como o tempo está passando rápido. Ao mesmo tempo, homenagearam a amada franquia da Disney e Pixar.

“Eu não consigo lidar com a verdade de que Toy Story 3 está completando 10 anos”, postou um fã.

“Toy Story 3 foi lançado há 10 anos?”, pediu mais um assustado, com um gif.

“Há 10 anos, Toy Story 3 nos fazia chorar um monte”, relembrou outro.

“Toy Story 3 é um filme de terror”, um internauta observou.

“Eu acabo de ter um ataque de ansiedade porque Toy Story 3 tem 10 anos e eu não consigo mais compreender o tempo”, comentou o fã da Disney.

Confira as reações abaixo.

https://twitter.com/JayHannahTV/status/1273458009377853440

Reveja Toy Story

No Brasil, os fãs podem rever toda saga de Toy Story pela Amazon Prime Vídeo. Os quatro filmes estão disponíveis na plataforma de streaming.

O terceiro longa, que completa 10 anos, marcou os fãs por acompanhar o crescimento de todos. Woody e Buzz Lightyear viram Andy indo para a universidade e assim embarcam em uma nova jornada.

Após serem deixados pelo amado dono, eles param em uma creche, mas não gostam muito do novo ambiente. Por isso, armam uma fuga para deixar o local.

Por enquanto, a Disney e a Pixar não comentam se Toy Story 5 pode acontecer. Em entrevistas, o diretor Josh Cooley afirma que a história está encerrada, mas que “nunca se pode dizer nunca”.

Como citado anteriormente, todos os filmes da saga, incluindo Toy Story 4, estão na Amazon Prime Vídeo no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.