Rachel McAdams é hoje uma das atrizes mais procuradas da indústria cinematográfica. Ela estrelou filmes como Diário de uma Paixão, Garotas Malvadas e Questão de Tempo, e a grande variedade de papeis que desempenhou realmente tornam suas habilidades de atuação óbvias para o público.

McAdams está em alta e já ganhou alguns prêmios por seus trabalhos. Em 2016, ela conseguiu um papel na Marvel, interpretando Christine em Doutor Estranho.

Da patricinha do ensino médio à mulher romântica e ao interesse amoroso de um super-herói, McAdams brilha em qualquer papel que lhe seja dado.


Atriz desperdiçada

No entanto, alguns fãs estão dizendo que o papel que foi dado a ela em Doutor Estranho foi decepcionante e um desperdício de seu talento.

Embora Christine seja uma mulher doce o suficiente, ela é uma das personagens femininas mais fracas do MCU. Especialmente quando comparada com personagens femininas mais ferozes como Viúva Negra ou Peggy Carter, ela parece empalidecer em comparação.

No final das contas, ela é simplesmente o interesse amoroso de um super-herói que o apoia lealmente e não recebe muito do seu próprio arco de personagem.

Os fãs adoraram McAdams neste filme, então as críticas sobre a personagem não têm nada a ver com suas habilidades de atuação.

“Rachel foi desperdiçada nesse papel, honestamente”, comentou um fã no Reddit.

Outro respondeu: “Foi totalmente desperdiçada e espero que eles não hesitem em reformulá-la se um papel melhor aparecer.”

Alguém comparou a situação de McAdams com a de outra atriz da Marvel: “Honestamente, eu poderia imaginá-la como toda a situação de Natalie Portman. Elas estão no mesmo barco. As duas personagens são inúteis e entediantes, então a Marvel poderia aparecer novamente e oferecer a Rachel algo mais interessante para trabalhar. Eu gostaria que Rachel voltasse, mas teria que valer a pena.”

Rachel McAdams não retornará para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O elenco, até o momento, conta com Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 25 de março de 2022.