Filmes

Fãs da Marvel querem astro de Velozes e Furiosos LONGE do MCU

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

Durante seus mais de 10 anos de história, o MCU conseguiu acumular um impressionante elenco de atores e atrizes, o que também aconteceu na franquia Velozes e Furiosos.

No entanto, um ator nunca participou de filmes da Marvel, e alguns fãs se perguntam o motivo: Dwayne Johnson.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A opinião do The Rock

Como um dos atores mais requisitados de Hollywood, é incrível que Dwayne Johnson ainda não tenha garantido um papel do MCU.

O próprio ator já admitiu a possibilidade de interpretar um herói ou vilão da Marvel em um futuro filma da companhia.

“Eu poderia ser o líder do Universo da Marvel”, afirmou o ator em uma entrevista recente.

No entanto, parte dos fãs de Dwayne Johnson não aprovaria a ida do ator ao MCU. De acordo com postagens no Reddit, o astro tem uma carreira muito abrangente para se prender a contratos longos com a Marvel.

“Por favor, não! Não queremos o Dwayne Johnson no MCU! Não tenho nada contra o cara que interpreta sempre o mesmo personagem, mas não aqui”, afirmou um fã da Marvel.

Outros, preferem ver o ator dando um show na DC. Vale lembrar que Dwayne Johnson já está confirmado para viver o anti-herói Adão Negro em um futuro filme da companhia rival da Marvel.

“Eu prefiro que ele fique completamente na DC mesmo. O MCU não precisa de todos os atores famosos do mundo!”, comentou outro.

Alguns fãs da Marvel, no entanto, não acham que o nível de atuação de Dwayne Johnson é bom o suficiente para garantir um papel nos filmes da Marvel.

“As habilidades dele como artista são bem mais baixas do que sua fama”, brincou um internauta.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.