De um modo geral, os fãs adoraram os filmes do Homem-Aranha do MCU e gostam de Tom Holland. Muitos fãs disseram que a abordagem de Holland é a que mais se parece com os quadrinhos da Marvel.

No entanto, se os novos filmes do Homem-Aranha têm calcanhar de Aquiles, alguns fãs dizem que é Tony Stark. Isso pode parecer uma coisa estranha de se dizer, dado que o Homem de Ferro é muito querido, e Stark estava morto quando Homem-Aranha: Longe de Casa aconteceu.

No entanto, alguns fãs acham que os filmes se apegaram demais à conexão entre Homem-Aranha e Homem de Ferro.


Fãs querem independência

No Reddit (via Showbiz Cheat Sheet), os fãs discutiram como o Homem-Aranha poderia ser melhorado em filmes futuros quando um fã perguntou como o terceiro filme poderia conquistar espectadores relutantes.

Um deles respondeu: “Eu sei que isso é impopular, mas eu gostaria que eles removessem toda e qualquer influência que Stark tenha na vida e nos filmes de Peter. Sem Happy, Karen, EDITH, e trajes que dão a Peter uma solução para todos os problemas que precisam ser resolvidos.”

Outro fã disse: “Como alguém que não tem absolutamente nenhum interesse em assistir ao próximo filme do Homem-Aranha, teria que: remover toda a porcaria de Stark, para que não tenha Happy, nem EDITH, nem traje de Aranha de Ferro. Também deviam parar de mencionar cara mortos. Quero dizer, se Peter não precisa mencionar o tio Ben durante o baile 8 meses após sua morte, então não há necessidade de mencionar Stark.”

E outro fã disse isso sobre a “opinião impopular”: “Não é uma opinião impopular, é uma opinião bastante popular.”

Tom Holland voltará em Homem-Aranha 3. A estreia está marcada para 5 de novembro de 2021.