O filme 365 Days (365 DNI) fez com que os fãs da Netflix voltassem a dar atenção para longas do gênero drama erótico. Espectadores começaram a procurar por outras produções com as mesmas características.

O que ninguém esperava era encontrar um filme mais pesado que 365 Days – no tom das cenas sexuais. O longa em questão é Love, que ainda não está disponível na Netflix do Brasil.

O filme é um drama dirigido por Gaspar Noé. O longa tem uma história bem diferente de 365 Days, mas as cenas de sexo chocam os usuários.


Originalmente, Love foi lançado como um filme 3D. No Tik Tok, espectadores internacionais da Netflix estão gravando as suas reações ao assistirem a cena de abertura desse longa.

Todos se mostram chocados quando o filme começa. Tudo começou com uma fã, que relatou a experiência dela ao ver a abertura de Love.

“Eu não estava esperando isso”, afirmou a internauta, com uma reação hilária. Confira os vídeos abaixo.

@shelbeeny

yall😭💀I was not expecting that

♬ original sound – bella_ashey
@mariajimenez0605

🤯😳##SNOOZZZAPALOOZA ##netflixlove ##4yourpage ##lovenetflix ##fyp ##voiceover ##funny ##foryoupage

♬ original sound – bella_ashey
@kimdurham2

Y’all. Omg. I can’t even. RECORD your reaction!! ##holysh ##crap ##wasntexpectingthat ##fyp ##foryou ##365netflix ##lovenetflix ##netflixlove ##lovemovie

♬ original sound – bella_ashey

Diferença de 365 Days e Love

Como citado, os dois filmes possuem grandes diferenças na história. Love é um drama que acompanha Murphy.

Durante o filme, o homem tem várias memórias afetivas de uma ex, Electra. Ao mesmo tempo, ele está infeliz com a atual vida, ao lado da esposa, que é mãe do seu filho. A trama, assim, traz cenas bem gráficas.

Enquanto isso em 365 Days, a trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 Days (365 DNI).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 Days é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A direção e o roteiro de 365 Days são de Barbara Bialowas.

365 Days (365 DNI) está disponível na Netflix.