Há uma discussão famosa no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Qual é o herói ou heroína mais poderoso (a) dessa franquia?

Muitas vezes, a discussão fica entre Capitã Marvel, Feiticeira Escarlate e Thor. Vale notar que a primeira personagem tem uma leve preferência de alguns fãs.

Enquanto isso, Kevin Feige, o presidente da Marvel, acha que a Feiticeira Escarlate é a heroína mais poderosa dos Vingadores. O motivo é que ela quase acabou com Thanos sozinha em Vingadores: Ultimato.


O argumento é forte. Porém, a Capitã Marvel acaba de ganhar mais um fato a favor dela.

Fãs da Marvel podem ter descoberto um novo poder da Capitã Marvel no MCU. A prova estaria na luta contra Thanos em Vingadores: Ultimato.

Capitã Marvel tem mais um poder

A sugestão é de que a Capitã Marvel tem o poder de absorver eletricidade. Para os fãs, quando a heroína toca na Manopla do Infinito, o item parece ter um curto-circuito.

Não apenas isso, no mesmo momento, a Capitã Marvel parece ter um aumento considerável de poder. Isso faz com que a heroína seja obviamente ainda mais poderosa.

Há ainda outras provas de que isso pode ser verdade. No Twitter, foi apontado que quando a heroína volta para Terra com a forma binária, torres ao redor dela começam a explodir.

Pode ser que Capitã Marvel 2 explore mais essa habilidade. Seria justo com a heroína, uma vez que, nos quadrinhos, ela é facilmente uma das personagens mais poderosas.

Confira os momentos abaixo.

Capitã Marvel 2 terá Brie Larson de volta ao papel principal. O filme da Marvel tem previsão para julho de 2022.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.